Oferta dos portes de envio em compras superiores a 55€ - Entregas até 3 dias úteis

Creditos Mimo

O que são CréditosMimo?

Os CréditosMimo são pontos que o cliente ganha na compra de produto com créditos atribuídos na Mimo Natura. Cada produto tem atribuído um determinado número de créditos validos por noventa dias após a compra.

Como posso saber quantos CreditosMimo posso ganhar com cada produto?

É possível ver o número de CreditosMimo associados a cada produto na página do mesmo. O número de pontos encontra-se na imagem de apresentação, do produto.

Para que servem os CreditosMimo?

Os CreditosMimo obtidos em cada compra serão acumulados na conta do cliente para serem utilizados em encomendas futuras com valor mínimo de 55€, a utilização de CreditosMimo só é permitida em quantidade mínima de cem CreditosMimo, sem obrigatoriedade de os trocar na compra imediatamente seguinte.

Como trocar os meus CreditosMimo nas futuras compras?

Depois de colocar artigos no Carrinho de Compras e prosseguir para a fase “Finalizar encomenda”, é apresentada uma página onde o cliente é informado do total de CreditosMimo disponíveis na sua conta. Nessa página o cliente pode optar por guardar os seus CreditosMimo para as encomendas seguintes ou desconta-los de imediato.

Como posso ganhar mais CreditosMimo?

O cliente pode ganhar mais CreditosMimo ao comentar os produtos que adquiriu na loja online. Para o efeito, o cliente deverá redigir um breve comentário sobre o produto (colocado na ficha do produto), aludindo às suas características ou nível de qualidade do mesmo e selecionar a opção Enviar, o que representará o seu explícito, informado e atual consentimento à possível publicação do mesmo. Assim, verificando-se a conformidade do comentário com as diretrizes internas estabelecidas nessa matéria, o mesmo será aprovado e publicado no site. O cliente receberá 100 CreditosMimo por cada comentário aprovado.

Qual é o valor de um CreditosMimo?

Cada CreditosMimo vale €0,01.

Onde posso consultar informações detalhadas sobre os meus CreditosMimo?

O cliente pode consultar o histórico de acumulação e a utilização dos seus CreditosMimo através da sua conta Mimo Natura. Para isso, basta que inicie sessão com os seus dados habituais de login, aceda à área pessoal e consulte o histórico de pontos no separador ” CreditosMimo “. Nessa página, o cliente pode consultar as compras que obteve e consumiu creditosMimo e o total de CreditosMimo disponíveis.

Os CreditosMimo que ganhei e descontei numa determinada encomenda não constam no histórico de CreditosMimo. O que aconteceu?

Esta situação pode acontecer por um dos seguintes motivos:

A encomenda foi devolvida à Mimo Natura: os CreditosMimo utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados assim que a encomenda deu entrada no nosso armazém e deixaram, assim, de constar do histórico de CreditosMimo.

O cliente devolveu um ou mais produtos adquiridos na sua encomenda: assim que a devolução da encomenda foi processada, os CreditosMimo ganhos com esses produtos foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de CreditosMimo.

O saldo dos meus CreditosMimo está negativo. O que aconteceu?

Esta situação pode acontecer por um dos seguintes motivos:

Uma encomenda foi devolvida à Mimo Natura, tendo o cliente trocado os CreditosMimo acumulados nessa encomenda numa encomenda seguinte: os CreditosMimo de uma encomenda devolvida à Mimo Natura são anulados aquando da receção da encomenda no Centro Logístico da Mimo Natura. O saldo de CreditosMimo é atualizado assim que o processo de devolução estiver concluído. Deste modo, se o cliente fizer uma nova encomenda e utilizar os CreditosMimo ganhos na encomenda devolvida, o saldo ficará negativo.

Posso trocar ou devolver produtos adquiridos por CreditosMimo?

A Mimo Natura não aceita trocas ou devoluções de produtos adquiridos por CreditosMimo.